Olá, tudo bem? Que tal inovar sua identidade visual para o próximo ano?

Fim de ano chegando e a expectativa para o próximo começa e nos trazer muitas reflexões, você já reparou nisso? Não à toa, é nessa época que fazemos a nossa anual lista de resoluções, com alguns itens atendidos ao longo do ano, outros nem tanto, não é mesmo?

Mas se pensarmos pelo lado corporativo, muitas vezes entra ano e sai ano e a comunicação visual da empresa continua exatamente a mesma!

Não estamos aqui sugerindo que todo ano você mude a sua logomarca, não é isso. Embora ela possa ser atualizada depois de algum (longo) tempo no ar. Mas você pode simplesmente mudar a forma visual que se comunica com a o seu cliente, deixando-a mais atrativa e sempre moderna.

Não há um prazo para que isso ocorra, mas é bom estar sempre antenado com o mundo, as novas tecnologias, o seu público, que pode mudar de geração para geração. Então, confira abaixo alguns exemplos que garimpamos na internet de renovação visual:

Sabão em Pó OMO

   

 

Gillette

 

 

Fusca – Volkswagen

 

 

A evolução da identidade visual dos refrigerantes

 

 

A evolução da identidade visual das marcas

 

E você? Já se convenceu de que pode ser uma boa dar uma renovada no visual da comunicação da sua empresa?

 

 

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x